Agenda

“The best technology conference on the planet”

Forbes

O Web Summit é a maior conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo que acontece de 3 a 9 de novembro em Lisboa.

Oportunidade única para conhecer os líderes empresariais e investidores de classe mundial que vão estar excepcionalmente em Portugal nessa semana, bem como para fazer networking com empreendedores de outros países, de onde podem nascer eventuais parcerias.

Cada dia contará com palestras e workshops diferentes, bem como startups distintas apresentando seus projetos e uma grande rotatividade de pessoas das áreas de tecnologia e inovação do mundo todo.


Participe do maior evento de tecnologia da Europa, em uma experiência imersiva através do design. Realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Design – ABEDESIGN – a Missão Web Summit traz uma agenda para líderes com foco em inovação e criatividade na busca de conhecer e discutir: “Where to next?”

  • 2313f546-e70e-44c9-b29c-9a8ba928984d
  • 27884f3a-db21-4e46-9bd4-1901050fc138

Estrutura

  • Credencial Web Summit (ABEDESIGN 50% off)
  • Hospedagem – Casa Oliver Boutique (4*)
  • Jantares e Experiências em Lisboa
  • Transporte terrestre

Conteúdo

  • Evento preparatório do time Web Summit (Agosto/SP)
  • Visitas aos ecossistemas de inovação e criatividade de Lisboa
  • Wrap Ups diários
  • Acesso a programações exclusivas do evento
  • Review Pós-evento (Novembro/SP)

Investimento: €3.100,00*

em até 18x pelo PagSeguro (com juros)

*Condição especial ABEDESIGN

Comprar pacote
  • Brad Smith

    Presidente da Microsoft Corporation

    Brad Smith é responsável pelos assuntos corporativos, externos e legais da empresa; supervisiona uma equipe de mais de 1.400 profissionais, jurídicos e profissionais corporativos trabalhando em 55 países.

  • Gillian Tans

    CEO da Booking.com

    Como Presidente e Chefe Executiva da Booking.com, Gillian Tans é responsável pela estratégia global e operações da empresa, incluindo o gerenciamento de todas as unidades de negócios da organização.

  • Daniel Grieder

    Presidente da Tommy Hilfiger

    Grieder investiu em inovação e digitalização para liderar a evolução da Tommy Hilfiger em uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, alcançando vendas globais de varejo de US $ 8,5 bilhões em 2018, com mais de 2.000 lojas em mais de 100 países.

Inscrição

Preencha o formulário com os seus dados e solicite a inscrição no evento

Pular para a barra de ferramentas